• Notícias e Eventos
  • Notícias da Empresa
  • A classe abrangente de treinamento de qualidade para o pessoal de gerenciamento médio e de base terminou

Date:2020-12-13

Depois de mais de cinco meses, a classe abrangente de treinamento de qualidade para o pessoal de gestão de base da Harber Industrial Fábrica de mims concluído com sucesso. Através do treinamento, todo o pessoal de gestão de base e os membros da equipe de reserva têm a qualidade e habilidades básicas de gestão, estabelecendo uma base sólida para a meta anual de 2021 e melhoria da gestão.

5febf78d6091c.jpg

A competição empresarial é, em última análise, uma competição de talentos. A fim de melhorar a qualidade abrangente da gestão dos funcionários da empresa, compensar as deficiências da capacidade, e continuamente descobrir e explorar o sistema de treinamento que pertence a nossa empresa, Harber Industrial organizou um " Formação Integral de Qualidade para o Pessoal de Gestão de Base".

Esta formação centra-se nos gestores médios e de base, a partir das posições-chave da gestão de linha, com foco no posicionamento de ajudar os colaboradores a crescer e o desenvolvimento empresarial, refletindo o modo de" aprender é trabalho, trabalho é aprender", e alcançar o mesmo progresso e desenvolvimento comum de funcionários e empresas.

5febf830e643f.jpg

No dia 28 de dezembro, o treinamento que durou mais de cinco meses chegou ao fim. Os estagiários e executivos seniores da empresa participaram da cerimônia de graduação.

Através desta formação com o tema " Gestão da Qualidade e Melhoria das Competências", os formandos aprenderam" Melhoria das competências essenciais de gestão", quot; Do Planejamento Estratégico à Execução Estratégica", & quot; Team Building and Management", quot; 5Why Analysis Method", quot; Conhecimento Financeiro Básico", quot; Gestão do Plano PMC" e outros conhecimentos relacionados.

Entre eles, a Diretora Lei de Recursos Humanos compartilhou as palavras de ouro da gestão, o que tornou todos os estagiários esclarecidos e beneficiados muito:

Diga menos palavras reclamando e palavras mais tolerantes

Queixas trazem ressentimento Tolerância promove comunicação

Diga menos palavras sarcásticas e palavras mais respeitosas

Sarcasmo mostra desprezo Respeito aumenta a compreensão

Diga menos palavras rejeitadas e mais palavras carinhosas

Rejeição forma oposição Cuidado promove amizade

Diga menos palavras de comando e mais palavras de negociação

Aceitação das forças de comando Negociação mostra liderança

Diga menos criticando palavras e palavras mais encorajadoras

Crítica atrai resistência Incentivo gera energia

5febf85d8992f.jpg

Deve-se dizer que esta formação melhorou eficazmente o nível de gestão e competências abrangentes do pessoal de gestão de base, melhorou eficazmente a sua qualidade profissional e também reforçou a sua própria responsabilidade e responsabilidade, estabelecendo uma base sólida para um melhor trabalho no futuro.

5febf78d6091c.jpg

Após o treinamento, de acordo com as regras relevantes, o professor da classe de treinamento avaliou 5 alunos proeminentes (Xie Juehui, Liu Yuhua, Yan Yelong, Lai Huiping, Yang Tingting), 2 líderes de grupo proeminentes (Zeng Xueying, Chen Yinxia), 1 líder de classe proeminente (Mou Min), 2 grupos vencedores (Grupo 5 da classe Yangfan, Grupo 1 da classe Kaotuo) e 1 classe vencedora (Classe Kaotuo), e Harber Industrial General Manager Chen os concedeu.

5febf86b2cff9.jpg

Além disso, a fim de aproveitar plenamente os recursos intelectuais internos, a empresa decidiu contratar excelentes alunos como professores internos da empresa, esperando que eles transmitissem seus conhecimentos e habilidades acumulados em seu trabalho para outros funcionários através de treinamento descendente. Ao integrar efetivamente recursos internos, melhorar a empresa' s competitividade de talentos, melhorar a empresa' s sistema de treinamento de talentos, e manter a empresa' Competitividade a longo prazo.

5febf8a96fe99.jpg

O fim de uma etapa anuncia o início de um novo desafio. Enfrentando o trabalho futuro, acredito que todos vão mostrar-se em um estado mais excelente em Harber Industrial Limited' palco!