• Notícias e Eventos
  • Notícias da Empresa
  • Resumo e Comemoração Harber 2022 e Conferência de Mobilização do Festival da Primavera 2023

Date:2023-01-15

O primeiro mês do calendário lunar é chamado " Yuan", e o povo antigo chamado" noite" como" Xiao". O décimo quinto dia do primeiro mês é a primeira noite de lua cheia do ano, então o décimo quinto dia do primeiro mês é chamado" Yuanxiao Festival". Na manhã de 5 de fevereiro, dia do Festival de Yuanxiao, Harber Industrial Limited realizou uma grande reunião para resumir e elogiar 2022 e mobilizar-se para o novo ano de 2023.

DSC07481.jpg

未标题-2231.jpg

Relatório sumário do director-geral adjunto de operações

O primeiro ponto da reunião foi um relatório sobre a empresa' desenvolvimento em 2022 pelo Sr. Li Lin, o gerente geral adjunto de operações. Ele analisou os problemas que existiam em 2022 e propôs os principais objetivos e ideias-chave de desenvolvimento para 2023.

1. Assinatura da carta de responsabilidade anual dos objectivos empresariais

Gerente geral adjunto de operações assinado em nome dos objetivos empresariais anuais

Diretor de vendas assinado em nome do departamento de marketing

Gerente técnico assinado em nome do departamento técnico

Gerente de produção assinado em nome do departamento de produção

Gerente de qualidade assinado em nome do departamento de qualidade

Gerente financeiro assinado em nome do departamento financeiro

A fim de mobilizar plenamente o entusiasmo de cada departamento, alcançar a empresa' Com os objetivos de negócios anuais e aumentar a competitividade do mercado, o Gerente Geral Bret Chen e os chefes de cada departamento assinaram a carta de responsabilidade anual de objetivos de negócios de 2023.

1. Comendação de avançado, dando um exemplo de força

Em 2022, um grupo de excelentes funcionários que trabalharam duro, dedicaram-se e tiveram um bom desempenho surgiu na empresa. Depois de ser recomendada por oficinas e departamentos, a empresa' O comitê de avaliação analisou e selecionou exaustivamente um coletivo avançado, duas equipes avançadas, um excelente gerente, dois excelentes supervisores, três excelentes líderes de equipe, um excelente técnico, um excelente inspetor e 20 indivíduos avançados para 2022. A reunião começou com o diretor de vendas Lu Hongjun lendo a decisão de recomendação. Então, em meio a calorosos aplausos, a empresa' O gerente geral, executivos seniores e gerentes de departamento apresentaram troféus, certificados de honra e bônus aos departamentos premiados e indivíduos.

Excelente gerente

Colectivo avançado: Departamento Financeiro

Equipe avançada: Seção Um de Inspeção de Qualidade, Grupo de Moldagem Trial (Oficina de Injeção)

Excelente supervisor

Excelente líder de equipa

Excelente técnico

Excelente inspector

Indivíduo avançado

General Manager' Discurso de síntese

No final da reunião, o gerente geral Bret Chen fez um discurso. Ele primeiro afirmou e agradeceu a todos os funcionários por seu trabalho no ano passado e parabenizou todos os indivíduos e equipes premiados. O Sr. Huang destacou que no ano passado, afetada por fatores externos, a empresa encontrou suas maiores dificuldades desde sua criação há onze anos. Precisamos resolver nossos pensamentos, ajustar nossas estratégias, esclarecer nossa direção para o desenvolvimento futuro e abrir uma nova situação!

未标题00-1.jpg

Bret Chen propôs que nossa empresa pertence a uma empresa de fabricação inteligente. Devemos aproveitar nossas próprias vantagens, ambos" reforçar os pontos fortes" e" compensar as fraquezas", ao utilizar plenamente nossos próprios pontos fortes, também devemos compensar nossas próprias deficiências. Em seguida, a empresa continuará a fortalecer a pesquisa e desenvolvimento e inovação na fabricação inteligente.

Ao mesmo tempo, Bret Chen também enfatizou cinco pontos:

1. Enfrente as dificuldades diretamente, construa confiança e enfrente plenamente um novo futuro

2. Esclareça a direção, ajuste a estratégia e se esforce para criar uma nova situação

3. Melhorar a gestão, aumentar a eficiência e melhorar a motivação interna

4. Resolver eficazmente problemas de desenvolvimento para novas linhas de produção e formar inicialmente sinergia industrial

5. Ancorar metas, unir e esforçar-se duro para completar a empresa' Objectivos empresariais para 2023!