• Notícias e Eventos
  • Notícias da Empresa
  • O novo site da Harber Industrial Limited está agora ao vivo!

Date:2017-09-06

Fundada em maio de 2014, a Harber Industrial é uma empresa de alta tecnologia especializada em compactação de pó de metal, pesquisa de moldagem por injeção de pó de metal, produção e vendas. Nossa base de pesquisa e vendas está localizada no distrito de Longgang, Shenzhen, beneficiando de sua localização geográfica vantajosa. Temos uma equipe profissional dedicada à pesquisa e vendas da metalurgia do pó do metal. Nossas bases de produção estão localizadas em Shenzhen e Dongguan, fornecendo uma plataforma forte para pesquisa, produção e serviço para atender às necessidades de nossos clientes.

办公室一角1.jpg

Nossos principais produtos incluem componentes metálicos para moldagem por injeção de metalurgia do pó (MIM) e moldagem por compactação de metalurgia do pó (PM). Os principais materiais com os quais trabalhamos incluem cobre-à base, cobre-ferro-à base, ferro-à base, liga de aço, aço inoxidável e cerâmica.

Nossos produtos têm uma ampla gama de aplicações

Esta empresa é um fabricante profissional de várias peças metálicas, que desenvolveu independentemente mais de 10.000 variedades. Seus produtos abrangem vários campos, como peças de bloqueio inteligente, automóveis, eletrodomésticos, ferramentas elétricas, médicos, eletromecânicos, brinquedos, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação, fornecendo produtos, serviços e soluções para clientes globais. A empresa' Os produtos vantajosos incluem:

• Várias engrenagens (engrenagens helicoidais, engrenagens cônicas);

• Peças pequenas, altamente complexas e de alta tecnologia;

• Produtos de aço inoxidável, produtos cerâmicos.

Nossa empresa tem engenheiros técnicos líderes da indústria, R & amp; D equipes, equipamentos avançados de produção, equipamentos de teste precisos, inspetores de qualidade profissionais, trabalhadores qualificados de produção e sistemas avançados de gerenciamento de processos para garantir a qualidade do produto, entrega e serviço de qualidade.

Vamos sempre aderir ao nosso compromisso, valorizar a qualidade como nosso propósito, manter a filosofia de negócios de " buscando desenvolvimento na competição e sobrevivência no desenvolvimento", e trabalhar de mãos dadas com nossos clientes com produtos de alta qualidade e serviços profissionais sinceros para alcançar resultados win-win e criar excelência!