• Notícias e Eventos
  • Notícias da Empresa
  • Nossas tesouras 440C de alimentação e alta dureza por MIM Tech-Capabilities

Date:2022-10-17

Devido à alta intensidade, resistência abrasiva, resistência à deterioração e vantagens anti-ferrugem, o aço inoxidável é amplamente utilizado em todas as indústrias de subsistência, como indústria química, mecânica, eletrodomésticos e decoração. Além disso, juntamente com o desenvolvimento de tecnologia de aço inoxidável, é usado em mais e mais indústrias e tem grande perspectiva de mercado.

Tesouras são ferramentas comuns de subsistência. Tesouras de alta dureza são geralmente feitas por forjamento de aço inoxidável. Como é conhecido por todos, a maneira tradicional de fazer tesouras é forjar. É a indústria de trabalho intensivo que leva tempo e problemas.

Hoje em dia, a tesoura pode ser feita pela tecnologia MIM em Harber em vez do forjamento tradicional. Especialmente para tesouras de aço inoxidável de alta dureza, MIM pode torná-los um tiro, e ter boa densidade, desempenho mecânico maravilhoso.

De acordo com a estrutura metalográfica diferente, o aço inoxidável pode ser dividido ao aço inoxidável austenítico, martensítico etc., ou pode ser chamado de aço inoxidável magnético e não magnético. Para fazer tesouras de alta dureza, os materiais comuns são SUS420 e SUS440 aço inoxidável martensítico, porque sua dureza é superior a 58HRC, e têm boa resistência à abrasão, bem como resistência à corrosão que pode satisfazer as demandas das pessoas para tesouras.

Harber faz tesouras por MIM, o primeiro passo é fazer material de alimentação de aço inoxidável, colocando SU440C pó e o aglutinante solúvel em água no moinho de mistura e na máquina de granulação para fazer fora o material de alimentação.

Em segundo lugar, despeje o material de alimentação na máquina de injeção para distinguir os espaços em branco da tesoura. Em seguida, duas etapas para desengordurar o ligante, 1, triturar os componentes PEG dos espaços em branco. 2, aqueça os espaços em branco e resolva PMMA.

Após o desengorduramento, coloque-os imediatamente no forno de sinterização e aumente a temperatura do forno para sinterização. Mantendo este processo por 40 minutos, então, os espaços em branco esfriarão até a temperatura ambiente. Depois, trata-os termicamente. Finalmente, a tesoura completa de aço inoxidável está terminada.

Ao longo de todo o processo, a etapa mais importante é a alimentação de aço inoxidável, porque a sinterização a seguir e o desempenho final dos produtos serão influenciados pelo pó e ligante de aço inoxidável. Portanto, devemos pensar muito neste processo ao fazer tesouras pela tecnologia MIM.